Simp

Está aqui

Ofensa à integridade física qualificada. Ameaça. Introdução em lugar vedado ao público. Dano. Acusação. MP. Juízo local de Ponte de Sor

19 abr 2017

O Ministério Público no Juízo Local de Ponte de Sor deduziu acusação contra cinco arguidos pela prática de crimes de ofensa à integridade física qualificada, ameaça, introdução em lugar vedado ao público e dano.

Os factos remontam a 12 abril de 2014.

De acordo com a acusação, pelas 21 horas, os cinco arguidos, de idades entre os 32 e 45 anos, abordaram um ofendido num bar, agrediram-no com murros e pontapés e bateram-lhe com uma garrafa na cabeça. Na sequência da agressão, a vítima foi transportada para o centro de saúde.

Também os arguidos se dirigiram ao centro de saúde, dado que um deles se sentiu mal. Uma vez aí chegados, ainda segundo a  acusação, dois dos arguidos ameaçaram e empurraram um segurança, tendo forçado a entrada na área dos gabinetes médicos e agredido um médico e uma enfermeira.

Tais agressões só pararam com a intervenção da GNR, órgão de polícia criminal que coadjuvou o Ministério Público nesta investigação.